Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

sábado, 2 de outubro de 2010

ARRISCAR-SE OU DESISTIR?


As vezes eu fico olhando o nada, tentando compreender este vazio que se faz, mas que nao é nada leve, ele é tao pesado quanto chumbo, ferro e outros. E ele é tao pesado que cansa. e assusta.
Eu tenho tanta coisa pra pensar, pra analisar, pra fazer e acabo por nao pensar em nada, nao analisar nada e nao fazer nada. Porque temos mania de nos acomodarmos achando que as coisas simplesmente acontecem? quando sabemos que elas nunca vao acontecer enquanto nao nos levantarmos e tomarmos uma atitude decente sobre determinada ação? e com isso o tempo passa e nao nos damos conta do quanto ele passa apressado e com isso passa o tempo de fazermos tanta coisa e quando vemos, é tarde demais. Nem sempre é tarde sabe, geralmente conseguimos correr atras do tempo perdido, mas, e mas, muitas vezes já é tao tarde e tarde demais q ficamos a deriva do que poderíamos ter feito, e ficamos apenas a lamentar. mas e quando deveríamos ter feito o algo, pq naum o fizemos? fica ai essa indagação para q naum deixe o q se pode fazer para depois, tente ate o impossível, pq com vontade ele pode torna-se realidade.

ARRISQUE-SE MAS A VIDA, ELA EXISTE PARA SER VIVIDA E VIVIDA COM EMOÇÃO E GRANDES FEITOS! VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ, FAÇA AKILO QUE TEM VONTADE, O PIOR QUE PODE ACONTECER É VC NAO CONSEGUIR, MAS VC SABERÁ QUE TENTOU O MÁXIMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário