Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

pensamentos embaçados-sujeito oculto



cara, as vezes achamos que as coisas são para sempre, criamos essa esperança dentro de nóis e inclusive a passamos para as pessoas ao redor, porém nada é para sempre, tudo um dia irá acabar e ao pó voltará, e quando isso acontece vem aquele choque de realidade envolto em sofrimento, lágrimas, decepção, falta de entendimento, angustia, raiva.. e mil outros sentimentos negativos, que acabam por muitas vezes tornarem as pessoas frias e sem "coração", são os hematomas da vida. queria poder passar pela vida sem nenhum hematoma, pele limpa, reluzente, sem traços da idade e vida que se levou, Porém todos, um dia ganharão e colecionarão hematomas. Mais esses hematomas nos ensinam a viver e ate nos transformam em pessoas melhores, convictas, admiráveis, isso pelo menos, para as pessoas fortes, as fracas ao primeiro tombo ja se entregam definitivamente a dor, se tornam rancorosas, pensam que tudo é culpa do mundo, que nada presta e nem nunca prestará.. elas começam a desacreditar na vida, no amor, nos sonhos e se tornam pessoas frustradas. Infelizmente isso acontecem em tantos casos! (..) E acaboou! foi o fim! me sinto triste, estava tao acostumada a tudo, me fazia tao bem, e agora tudo irá mudar.. ao mesmo tempo me sinto aliviada, aquilo estava me consumindo aos poucos, havia mais brigas, mas desconfiança, mas estresses do que amor, e foi isso q estragou tudo. Queria poder trazer a felicidade pra vida das pessoas , queria ser capaz de acabar com todo o sofrimento que as pessoas emanam em várias direções, queria poder garantir que tudo passa e que a felicidade baterá novamente, mas forte e vibrante.. mas eu nao posso, eu falo, mas ninguém ouve, eu grito e se ouvem susurros ao longe e assim eu fico impossibilitada por tempo indeterminado em fazer alguma diferença, mas logo descobrirei um modo de isso se inverter. Espero sinceramente que a felicidade chegue logo e q tudo de certo, em todos os âmbitos, desejo isso de coração, pois o amor e o carinho permanecerão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário