Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

sábado, 2 de outubro de 2010

Com sono.


Cara.. Hj a insonia sumiu e o sono ta me dominando de uma forma que esta sendo difícil manter os olhos abertos, eles começam a piscar mais que o normal e as vezes demoram mais que o normal para voltarem a se abrir. Será q a insonia esta desistindo de mim? ou eu que hj me encontro tao cansada, mas tao cansada que nem a insonia é capaz de me tomar! ahahaha. VivA eU! consegui dominar a insônia..lalalalala . ::P
Bom eu sei que hj eu acordei bem cedo, tipo umas 7am, e isso é bem cedo pra mim! to de férias forçadas devido uma greve estudantil no meu campus da federal ( IV). Acordo por estes dias de 10am por aeww. To no maior ócio, fazer oq! ver se faço por esses dias um artigo maneirinho na área de A e B. Fiz almoço, comida pros auau daki de casa e da construtora. ageitei meu cabelo, fiz uns contatos, fui na casa de um amigo, e por fim fui pro aniver da minha amiga la na praia. Bonzim o dia ! mas nada que canse tanto, mas me sinto bem cansada.. Tenso!

Bom Boa noite. durmiirrr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário