Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

domingo, 17 de outubro de 2010

Piercing, a grande aventura.


Eu sou muito doida mesmooo!!! coloquei um piercing no nariz na marraaa..
O bom é que quando estou decidida a realizar alguma ação, eu realizo. e não tem tempo ruim e nem dificuldades que atrapalhem meu caminho.. Eu estou de bem com a vida e a estou vivendo da melhor maneira que considero.

Bom a história do piercing, vou contar mais uma veez, é que foi muita emoção e eu tenho que coloca-la aqui também, se eu pudesse fazia uma faixa contando toda história, rsrsrs'. me desculpem pela viagem!! Eu e minha irmaazinha decidimos colocar um piercing, e depois de muito esforço convencemos nosso pai a deixar, e ele foi nosso total cumplice nessa estoria, ta MODERNO, e eu to impressionada, mas voltando, primeiro fomos no shopping tambiá, la no centro de João Pessoa, mas as 20 horas, todass as lojas ja se encontravam fechadas, o que eu considero um absurdo, ja que estavamos em pleno sabado. E então, tendo nossa vontade frustrada, decidimos ir no shopping sul, nos bancários, chegando la, as lojas ainda estavam abertas, para a felicidade geral de todos os envolvidos, fomos na loja da tribos, e a noticia: "aqui não furamos, so encaminhamos para a tribos do tambiá". Porém aproveitamos para comprar os piercings,totalizando 4 piercings e 1 brinco fino..mhUHh, APROVEITAMOS MESMOOO!! AKAKKAKA.
Como estavamos com uma amiga do nosso pai, que sai furando o nariz do povo na doida, pensamos e dissemos, ou é hoje, ou é hoje, e acabou que foi mesmo! fomos para casa no bessa, esterelizamos os piercings, as mãos e tudo que fosse entrar em contato com o nariz, e a doidinha furooou, mas não pense que foi fácil assim e esse é o fim da estoria não. Olha, depois que ela enfioou literalmente o brinco no nosso nariz, pra colocar o piercing deu trabalho viiiu, o bixigento não entrava no nariz de jeito e nem maneira, foi um terroooor mas uma vez literalmente, nem etrava no meu, nem no da minha irmã, e no fim acabamos esticando o piercing para deixar ele reto, que foi quando conseguimos coloca-lo e dentro do nariz o envergamos..

E com isso eu aprendi uma bela lição: " faça as coisas que tem vontade, mas com responsabilidade, sempre coloque seu piercing em um local especializado com um técnico nessa arte!!!!!"

ah... So pra não deixar faltar, eu fikei tonta,minha pressão baixou.. mas ai é pq sou mole mesmooo!!!!! rsrsrsrsrsrsrrsrsrs..
e é critico, mas acho, e quem acha não tem certeza, que nossa pai, que ficou horrorizado com nosso sofrimento, nunca mais deixa fazermso nenhuma doidera. Perdemos o cumplice!!!

Insoniaaguda

Nenhum comentário:

Postar um comentário