Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Corrida de Kart

Andei de kart hj, massa visseeeee, se não fosse a dor de cabeça crescente e insistente de depois..srrs' mas quem disse q tudo tem e vai ser perfeito..sempre tem que ter os atropelos da vida que dão o temperinhoo..hehehe.
Eu fiquei em ultimo lugar, um pequeno detalhe que vou ter de guardar pra sempre, ou pelo menos ate eu ir subindo no raking, =D. Pois eh, ja estou me preparando pra próxima corridaa :)
Eu so sei que não bati no kart de ngm como os outros fizeram e so atropelei um pneuzinhoo..^^
éee, FUI BEM SIMM!!! lalalala :P
Preguiça danada de escrever hoje..
Insoniaaguda

Nenhum comentário:

Postar um comentário