Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

domingo, 17 de outubro de 2010

Transformações!


Cara, quando eu vi essa imagem na internet, eu não pensei duas vezes, "tenho que posta-la la no blog!"

O que voce pensa quando ver esta imagem??

Eu fiquei pensando nas diferenças que sofremos ao longo dos tempos, das evoluções que ocorrem, naquilo que as poucos vamos nos tornando, transformando sem nem nos dar conta.
E o que voce pensa dessa transformação sofrida por esta pessoa??
voce, pode ver 3 imagens distintas, nessa fotografia, o garotinho, o homem pensativo e o que se tornou o homem pensativo, que se encontra assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário