Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma grande dúvida!

E ele falou com uma convicção tao grande: " Bárbara VOCÊ merece!"
Eu fiquei pensando, como ele poderia ter tamanha certeza do meu merecimento por alguma coisa?Apesar de ele ter falado como quem tem a certeza nas mãos... E qual proximidade tão grande é esta que ele não tem comigo, apesar de estarmos sempre nos batendo, devido um amigo em comum. Sera que sou tão transparente assim? será que ele sabia o que dizia realmente?Sinto que ele é observador, mas ter certeza em tão poucas vezes vista? Bom.. De qualquer forma, eu pensando merecer ou não, vou fazer sempre por onde ser mais que merecedora das coisas e da vida!
Que Deus abençoe!!
Insôniaaguda

Nenhum comentário:

Postar um comentário