Sou uma típica libriana à procura do meu Eu, tentando compreender o mundo a minha volta, o porque das coisas serem e acontecerem e o porque de elas deixarem de ser. Tentando me inserir nesse mundo louco.

sábado, 16 de outubro de 2010

..Destino..



É tão engraçado como as coisas acontecem. Eu nem esperava, eu nem procurava, eu nem queria, e exatamente por eu não procurar, eu não esperar e eu não querer que aconteceu... Ironias do destino, mas e o destino existe?? Você acredita que as coisas são premeditadas? Cara, ainda acredito que o destino agente que faz, em pequenas atitudes, pequenas ações que vão se transformar em grandes e grandes acontecimentos, mas e quando, tudo conspira contra e mesmo assim te da uma vontade de insistir e ai você insiste e quando vê, aconteceu o que você menos esperava. Pois é! Comigo foi assim! E ai eu digo, será q não era destino, ou seja, estava premeditado eu estar ali, naquele exato momento, pra que tudo que aconteceu, acontecesse? Talvez ou mesmo provavelmente sim! Mas então eu ainda penso mais, e se eu não fosse? Como seria, o que teria acontecido? Será que eu teria outra oportunidade de viver aquele mesmo episodio? Ou será que ele estaria pra sempre perdido no tempo? Pra quem acredita em destino diria que isso iria acontecer que eu teria uma nova chance, porque era o destino que aquilo acontecesse, tinham que se cruzar, se conhecer, etc. Já quem não acredita diria que eu perdi a melhor oportunidade, que talvez eu nunca mais fosse a ter. Pois é, isso eu nunca vou saber. Mas o que importa? Eu conheci, eu vivi aquele momento, esqueci de tudo, de todos e vivi o que eu tinha que viver. E o melhor, eu to feliz, to satisfeita, to contente por demais sóhh!! :D Enfim..

Insôniaaguda

Nenhum comentário:

Postar um comentário